PMDB escolhe Valtenir para disputar prefeitura de Cuiabá

Data:

Compartilhar:

O deputado federal Valtenir Pereira (PMDB) foi o nome escolhido pelo partido para concorrer as eleições deste ano pela prefeitura de Cuiabá. Na condição de pré-campanha, a sigla já anuncia que vai começar a realizar os esforços pela eleição do parlamentar.

A decisão foi tomada em reunião realizada na manhã desta segunda-feira (13), entre dirigentes estadual e municipal do PMDB/MT. “Reunimos os deputados para fechar questão das eleições estaduais. Discutimos sobre vários municípios, mas Cuiabá foi a principal pauta. Decidimos que o deputado federal Valtenir Pereira será o candidato do PMDB. Vamos começar, a partir de agora, fazer a pré-campanha, conforme a legislação permite”, disse Clóvis Cardoso, presidente municipal do PMDB.

Cardoso diz ainda que o apoio de outros partidos também foi tema de discussão e que um amplo arco de alianças dará sustentação à candidatura de Valtenir. “Conversamos com mais de 7 partidos para compor. As articulações estão bem adiantadas. Cuiabá tem um grande eleitorado do PMDB que está adormecido e esperamos nessas eleições que esse exército entre na batalha e possamos ganhar as eleições aqui na Capital”, declarou o deputado federal e presidente estadual do PMDB, Carlos Bezerra.

O deputado Valtenir Pereira disse que está pronto para mais essa missão partidária. “Já fui vereador em Cuiabá e estou deputado federal pela 3ª vez. Venho me dedicando a Cuiabá e todo o estado de Mato Grosso nesses 11 anos na política e, agora, será a vez de me dedicar exclusivamente ao povo cuiabano”.

Estiveram presentes na reunião, o deputado federal e presidente do PMDB, Carlos Bezerra, o presidente do diretório municipal do PMDB de Cuiabá, Clóvis Cardoso e os deputados estaduais Emanuel Pinheiro, Silvano Amaral e Janaína Riva, além do próprio deputado federal Valtenir Pereira e da ex-deputada federal Teté Bezerra.

Fonte: Gazeta Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo