GD/Só Notícias
A Polícia Militar de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá) localizou na noite de terça-feira (31), uma caminhonete Ford Pampa cinza, de propriedade de um aposentado de 69 anos, assassinado durante a madrugada.
Reprodução |
Joaquim Palhão foi morto com golpes de faca e pancadas na cabeça e o corpo encontrado na chácara às margens do rio Teles Pires, região da MT-220.
Segundo informações da PM, o veículo roubado da vítima estava abandonado em uma rua no bairro Jardim das Oliveiras. A polícia faz buscas aos suspeitos que podem estar em Sinop. Além do carro, foi levada uma moto Yamaha Crypton preta, uma espingarda e outros pertences. A principal linha de investigação é latrocínio. Por enquanto não houve prisões.
Na casa na chácara, que fica às margens do rio Teles Pires, cujo acesso é pela MT-220, foi encontrada uma faca que possivelmente os criminosos usaram para matar Palhão e tinha sinais de sangue. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) vai periciá-la. Joaquim Palhão foi morto com golpes de faca em várias partes do corpo e também levou pancadas na cabeça.
O corpo foi localizado durante a manhã de terça-feira (31), por moradores de chácaras vizinhas. Palhão, que residia há muitos anos em Sinop, é velado no memorial Luz e Vida e o sepultamento será nesta quarta-feira, às 14h.