PJC e PM de Brasnorte recuperam carga de defensivo agrícola roubada

Data:

Compartilhar:

Assessoria | PJC-MT

Uma carga roubada de defensivo agrícola avaliada em cerca de R$ 700 mil foi recuperada, em ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (26.12), no município de Brasnorte (579 km a Noroeste). 

O roubo aconteceu na noite de domingo (25.12), em uma fazenda da região. Na ocasião oito homens armados invadiram a sede da propriedade, rendendo três funcionários. Os suspeitos carregaram um caminhão, que pertence a  fazenda, com os defensivos agrícolas. Em seguida, fugiram do local levando, além do caminhão com a carga, outros dois veículos, uma caminhonete S10 e um Toyota Corola.

Foram realizadas buscas nas adjacências, oportunidade em que os policiais civis e militares conseguiram recuperar nas proximidades da fazenda, os dois veículos roubados (caminhonete S10 e o automóvel Corola).

Durante diligências ininterruptas as equipes lograram êxito em encontrar o caminhão, abandonado na Rodovia MT 170, próximo ao Rio Honorato. Parte da carga roubada foi localizada escondida debaixo de uma lona no meio do mato.

Conforme o delegado de Brasnorte, Valmon Pereira da Silva, inicialmente os indícios apontam que o suspeito que conduzia o caminhão roubado perdeu o controle do veículo e saiu da pista. “Para não perder a carga de defensivos, os criminosos esconderam sobre uma lona, no meio de mato, com a intenção de resgatá-la posteriormente”, destacou o delegado.

As investigações continuam com objetivo de identificar e prender os autores do roubo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo