Envolvida em um caso de traição que abalou o mundo do futebol inglês, Natasha Giggs tentou explicar o caso que teve com seu cunhado, o meia Ryan Giggs, do Manchester United. Ela declarou que foi emocionante manter o affair devido a fama do jogador.
– No início foi emocionante saber que alguém tão famoso e admirado como Ryan queria estar na cama comigo. Mas no final a coisa toda se tornou tão decadente. Deixou de ser divertido. A emoção tinha ido e não havia nada de romântico nisso.
Natasha, porém, se declarou arrependida de ter manter o relacionamento enquanto estava junto do irmão do meia, Rhodri. O casamento dos dois acabou após a divulgação de sua traição com Ryan Giggs.
Após toda confusão, ela afirmou que tenta reconquistar o marido, que chegou até a mandar os papeis do divorcio para ela assinar, o que se recusou a fazer, jogando tudo no lixo. Natasha afirmou que pretende ainda reconquistar o marido
– A mulher de Ryan tem encontrado uma maneira de trazê-lo de volta. Eu só espero que possa fazer o mesmo com meu marido.