Pilotos morrem em queda de avião em mata

Data:

Compartilhar:

GD/Só Notícias


 Um avião agrícola caiu em uma região de mata, na área de uma fazenda, localizada nas proximidades do aeroporto de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá), na tarde de quinta-feira (1°) e 2 pilotos morreram. Os pilotos Maurício Seger, 39, e Dari Lorival Zimmermann morreram. A informação foi confirmada pelo tio dele, o empresário e ex-vereador Sérgio Palmasola. O corpo de Maurício está no Instituto Médico Legal em Sorriso, e será trasladado para Sinop, onde ele residia.

foto/Só Notícias

Zimmermann residia em Sorriso. Seu corpo também está no IML. O perito criminal Rogério Kolzer esteve no local do acidente e confirmou que houve as duas mortes. Kolzer afirmou que as causas do acidente serão apuradas pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) e que o trabalho dos peritos se resumiu em fazer a verificação dos corpos.

A princípio foi constatado que as vítimas estavam dentro do avião quando os profissionais chegaram na área de mata onde houve a queda. Tiveram múltiplas fraturas. Houve um princípio de incêndio na aeronave, mas que foi controlado rapidamente e não atingindo as vítimas.

A aeronave ficou completamente destruída e com trem de pouso para o alto. Bombeiros foram chamados para prestar socorro. O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) deve apurar as causas e responsabilidades pelo acidente. Ainda não foi confirmado quem é o dono do avião que seria novo. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...