Além do desabafo por conta dos incidentes registrados em La Paz, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, diante do Bolívar (Bolívia), no último dia 25, as provocações do técnico de La Academia, Guillermo Ángel Hoyos, mexeram com o atacante Neymar. Provocador, o treinador da equipe boliviana havia declarado que “não conhecia” ocamisa 11 santista. Após marcar dois gols contra o Bolívar, na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro, a Joia se “apresentou” a Hoyos.
Djalma Vassão/Gazeta Press
As provocações mexeram com Neymar
“Muito prazer!”, postou Neymar, em sua página pessoal no twitter, ao colocar o link de uma foto sua comemorando um dos gols marcados diante de La Academia, na partida que garantiu ao Peixe a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores da América. Atual detentor do título, o alvinegro pode ser o primeiro clube brasileiro a se sagrar quatro vezes campeão do torneio sul-americano.
No primeiro duelo, o atacante santista havia passado em branco, mas com os gols anotados na goleada de 8 a 0 nesta quinta, acredita que o técnico do Bolívar pode conhecê-lo melhor. “Quando o Santos joga bola, não tem para ninguém”, disparou o craque santista, na saída do gramado da Vila.
Classificado para a próxima etapa da competição, o Alvinegro Praiano terá agora o Vélez Sarsfield (Argentina) pela frente. O primeiro embate deve ser realizado na próxima quinta-feira, em Buenos Aires. O jogo de volta deve acontecer na Vila Belmiro ou no Pacaembu, em São Paulo.