PEDÓFILO Padrasto filma enteadas nuas e é preso em Cuiabá

Data:

Compartilhar:

Izabel Barrizon/GD

Jovem de 25 anos foi preso pela Polícia Civil, em Cuiabá, acusado de filmar as enteadas de 13 e 18 anos nuas. Segundo a Polícia, Thiago César Silva Dantas, utilizava o celular para fazer as imagens das jovens.

Polícia Civil

O acusado foi denunciado pelas próprias enteadas, que descobriram, que o padrasto as filmava tomando banho e trocando de roupa. Ele tem um relacionamento com a mãe das vítimas há 4 anos e em agosto deste ano, passou a viver com a companheira e as filhas dela.

As meninas desconfiaram das atitudes do rapaz e acionaram a Polícia. Conforme as jovens, o padrasto deixava o aparelho celular carregando no quarto ou banheiro delas, com a câmera ligada. Como o aparelho era protegido por senha, as garotas não conseguiam ter certeza se estavam sendo filmadas.

No celular do acusado, policiais da 3ª Delegacia verificaram a existência de filmagens das garotas, enquanto tomavam banho e trocavam de roupa. Ele também usava a câmera do notebook das garotas para fazer as imagens.

As meninas relataram também que o padrasto costumava “brincar” de dar tapinhas em suas nádegas. Delegado Wilson Leite investiga ainda se o acusado compartilhou as imagens na internet.

Ele foi preso com base no artigo 240 do Estatuto da Criança e do Adolescente, pelo crime de produzir, reproduzir, dirigir, fotografar e filmar cenas de sexo explícito ou pornografia. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...