Paulo Victor é liberado pelo Flamengo e acerta com o Grêmio

Data:

Compartilhar:


Paulo Victor será jogador do Grêmio. O goleiro, que tem contrato com o Flamengo mas não fazia parte dos planos do clube, chega para ser o substituto direto de Marcelo Grohe.

Revelado pelo Flamengo, Paulo Victor defendeu o Gaziantepspor, da Turquia, na última temporada, por empréstimo. Fora outra passagem por empréstimo pelo America, o goleiro jogou apenas no Rubro-Negro na carreira.

O próprio Paulo Victor confirmou o acordo com o Tricolor Gaúcho ao desembarcar em Porto Alegre. O goleiro estava com transferência encaminhada para outro clube da Turquia.

“Aqui a gente tem que respeitar. Tem o Marcelo Grohe, que é um excelente goleiro, de nível muito alto. Chego para somar e para vencer com o Grêmio”, afirmou.

Paulo Victor tem contrato até meados de 2019 com o Flamengo. O goleiro ainda vai passar pelos exames de rotina antes de ser anunciado. Ainda não há informação se o acordo será por empréstimo ou em definitivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo