Oito meses depois de deixar o Corinthians para ir à China, Paulo André decidiu entrar com uma ação contra o clube paulista, com um pedido de mais de R$ 2,5 milhões, pelo não pagamento de direito de arena, além de horas extras trabalhadas aos domingos e feriados. Uma audiência está marcada para dezembro.
A notícia do processo foi publicada pelo blog do Jorge Nicola e confirmada pela diretoria alvinegra, que se disse surpresa com a atitude do ex-capitão.
“Absolutamente tudo que ele pediu para a diretoria na hora da saída a diretoria atendeu. Recebi com muita surpresa a reclamação do jogador”, afirmou Luiz Alberto Bussab, diretor jurídico do Corinthians, em contato com o ESPN.com.br.
“Não ficamos devendo nada para ele. Ao contrário, pagamos tudo que era devido. Sinceramente, não sei o que ele está pedindo. Esse tipo de processo vai direto para o trabalhista e eles vão cuidar disso. Mas acertamos tudo na saída dele”, completou.
Vale lembrar que o jogador deixou o clube antes mesmo de o contrato acabar, e o time do Parque São Jorge optou por isentar qualquer multa, abatendo também de valores que ainda estavam para serem acertados pelos anos trabalhados.