Paulo André quer R$ 2,5 milhões e surpreende Corinthians

Data:

Compartilhar:

Oito meses depois de deixar o Corinthians para ir à China, Paulo André decidiu entrar com uma ação contra o clube paulista, com um pedido de mais de R$ 2,5 milhões, pelo não pagamento de direito de arena, além de horas extras trabalhadas aos domingos e feriados. Uma audiência está marcada para dezembro. 

A notícia do processo foi publicada pelo blog do Jorge Nicola e confirmada pela diretoria alvinegra, que se disse surpresa com a atitude do ex-capitão.

“Absolutamente tudo que ele pediu para a diretoria na hora da saída a diretoria atendeu. Recebi com muita surpresa a reclamação do jogador”, afirmou Luiz Alberto Bussab, diretor jurídico do Corinthians, em contato com o ESPN.com.br.

“Não ficamos devendo nada para ele. Ao contrário, pagamos tudo que era devido. Sinceramente, não sei o que ele está pedindo. Esse tipo de processo vai direto para o trabalhista e eles vão cuidar disso. Mas acertamos tudo na saída dele”, completou.

Vale lembrar que o jogador deixou o clube antes mesmo de o contrato acabar, e o time do Parque São Jorge optou por isentar qualquer multa, abatendo também de valores que ainda estavam para serem acertados pelos anos trabalhados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas