Pastor acusado de abusar de menor é preso

Data:

Compartilhar:

Elayne Mendes/ GD


A Polícia Civil prendeu em Sinop (500 km ao Norte da Capital), um pastor acusado de ter relações com uma menina de apenas10 anos. Claudio Leite Malafaia, de 50 anos teve a prisão decretada por crime de estupro de vulnerável.

O crime teria acontecido em Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte da Capital), e estava sendo investigado pela Delegacia de Polícia do município. A mãe da menina denunciou o pastor ao Conselho Tutelar.
Em depoimento à polícia, a vítima contou que passou a ser procurada e aliciada pelo pastor, após a festa de aniversário da mãe, em novembro de 2013. Os dois passaram então a namorar, e Claudio sempre a presenteava.

A Polícia Civil logo foi acionada, e encaminhou a menina para realizar exame de corpo de delito e interrogou testemunhas. A prisão preventiva do suspeito foi pedida, e prontamente expedida pelo Poder Judiciário da Comarca de Lucas do Rio Verde.

Como o suspeito havia fugido para a cidade de Sinop, policiais da localidade foram acionados para a realização da prisão.

Capturado e levado para a Delegacia de Lucas do Rio Verde, Claudio foi interrogado e transferido para a Cadeia Pública da cidade. (Com assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIS RESULTA NA PRISÃO DE FORAGIDO LIGADO A ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA

A Polícia Civil do município de Colíder (MT) efetuou, na manhã desta segunda-feira (28), a prisão de um...

ESTUPRO DE VULNERÁVEL – PRISÃO PREVENTIVA

A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Atendimento da Mulher e Vulneráveis da Cidade de Colíder, iniciou...