Palmeiras vive drama porque “dormiu em berço esplêndido”, diz conselheiro

Data:

Compartilhar:

 

Wladimir Pescarmona, conselheiro da oposição do Palmeiras, disse ao R7que a situação desesperadora que a equipe vive no Campeonato Brasileiro é consequência da “ilusão” criada após o título da Copa do Brasil. Para ele, a conquista mascarou problemas que já existiam antes e a diretoria demorou demais para agir. A demissão do técnico Felipão, por exemplo, deveria ter ocorrido antes, segundo o conselheiro.

— Tudo isso aí é reflexo da desorganização que o clube viveu nessa época. Na minha visão o Palmeiras tinha que ter se preparado depois da Copa do Brasil. Era o momento correto para começar a se preparar até para a Libertadores. Eles acabaram dormindo em berço esplêndido. Acharam que o fato de ter ganhado a Copa do Brasil ia resolver tudo. E na verdade os problemas se agravaram. Já estava em uma situação difícil antes. Acabou se iludindo e a diretoria não se mexeu a tempo. Acho que a saída do Felipão foi tarde, a gente sabia que tinha problemas no elenco com relação a ele, vazamento de informação. A diretoria demorou a agir e não teve planejamento. Agora, não tem muito o que fazer.

Apesar da dificuldade, Pescarmona ainda acha possível se salvar. Embora acredite que isso não muda nada em relação ao que a diretoria deixou de fazer, ele acha que a torcida ainda precisa apoiar até o último respiro da equipe neste Campeonato Brasileiro. Se não conseguir, será o segundo rebaixamento em dez anos.

Palmeirenses vandalizam loja; veja
 

— Têm nove pontos de disputa, no futebol tudo é possível. Enquanto tiver pontuação para atingir, temos que ir lá. Está muito difícil, mas não é impossível. Enquanto há vida, há esperança. 

Para escapar do descenso, o Palmeiras precisa vencer seus confrontos e torcer para que Sport, Portuguesa e Bahia percam pontos. O próximo jogo do Verdão é contra o Flamengo. Depois, ainda enfrenta Atlético-GO e Santos. Atualmente, a equipe está na 18ª colocação, com 33 pontos. Os primeiros times da degola são a Lusa e o Bahia, com 40 pontos cada um.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...