Palmeiras pega Ituano e busca colocar pressão sobre rivais no Paulistão

Data:

Compartilhar:

O começo de ano está acima das expectativas para os torcedores do Palmeiras. Após um início de temporada cheio de dúvidas, o Verdão engrenou divide a liderança do Paulistão com Corinthians e São Paulo. Para manter esse bom momento e colocar pressão nos rivais, a equipe pega o Ituano, às 17h, no Pacaembu. 


O bom momento alviverde se reflete na tabela. A equipe tem os mesmo 14 pontos de São Paulo e Corinthians, mas fica atrás do Tricolor e à frente do Timão nos critérios de desempate. Uma vitória fará o Palmeiras abrir uma vantagem sobre pelo menos um dos rivais, que se enfrentam no domingo (12). 

Felipão analisou o bom momento da equipe elogiando a atuação contra o Santos, mas vendo alguns defeitos no jogo contra o Palmeiras. 

– Taticamente, o jogo contra o Santos foi nota nove, todos estiveram muito bem. Mas tivemos dificuldades contra o XV de Piracicaba, com jogadores atrasados na marcação, sem a cobertura efetiva, alguns fora de posição. 

A novidade da equipe poderá ser a presença do atacante Barcos, que foi contratado junto à LDU, do Equador, como a grande esperança para o comando do ataque palmeirense. O jogador está com sua documentação acertada e poderá fazer sua estreia na equipe. 

Porém o jogador terá a concorrência de Fernandão para uma vaga no time titular. O atacante marcou nas partidas contra Catanduvense e Santos, caindo nas graças da torcida e se candidatando a uma vaga no lugar de Luan, vetado pelo departamento médico devido a uma contusão no pé. 



O Palmeiras contará também com as voltas dos laterais Cicinho, Juninho e do zagueiro Leandro Amaro, que foram poupados na vitória sobre o XV de Piracicaba. Já o meia Daniel Carvalho deverá permanecer entre os titulares, já que o chileno Valdivia permanece machucado. 

Já o Ituano luta para fugir da zona de rebaixamento, após uma boa estreia vencendo o Guaratinguetá por 3 a 0, a equipe caiu de produção e estacionou nos 4 pontos, ocupando a décima sexta posição, a primeira livre da degola. 

A última derrota, para o Bragantino, custou o emprego de Ruy Scarpino e o time será comandado por Doriva, auxiliar técnico da equipe. O novo comandante aposta na motivação para superar o Verdão. 

– Nós mudamos alguma coisa e trabalhamos bastante nesta parte de motivação com o jogador. Quem estiver dentro de campo tem que dar 110%. Hoje não basta mais o 100%. Mostramos para eles que temos condições, temos bons jogadores, temos um bom time, porém tem que ter aplicação necessária para atingir os resultados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...