Palmeiras pede à CBF para jogar final na Arena Barueri

Data:

Compartilhar:

 

A opinião do elenco falou mais alto neste momento e a diretoria do Palmeiras protocolou nesta segunda-feira o pedido na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para que o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, no próximo dia 5, contra o Coritiba, seja disputado na Arena Barueri – a volta, no dia 11, será no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

"Temos chances de conquistar o título no Morumbi, mas o elenco escolheu Barueri e vou aceitar", disse o presidente Arnaldo Tirone à Rádio Estadão ESPN. "Neste momento o título da Copa do Brasil vale mais que uma renda maior no Morumbi. O título também vale dinheiro".

A preferência de Felipão era o Morumbi, mas a diretoria sempre preferiu Barueri, que tem um custo de aluguel mais baixo. E foi lá que o time conseguiu as suas classificações nas fases anteriores da Copa do Brasil. Contra o Grêmio, pela semifinal, na quinta passada, mais de 26 mil palmeirenses foram ao estádio.

 

A estratégia do Palmeiras na decisão da Copa do Brasil é a mesma do Santos na semifinal da Copa Libertadores. Ao invés de ter um lucro financeiro se mandasse seu duelo contra o Corinthians no Morumbi, a diretoria santista, respaldada pelas opiniões do técnico Muricy Ramalho e dos jogadores, escolheu a Vila Belmiro para o confronto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...