Palmeiras “ousado” desafia crise do Atlético-PR para voltar a sonhar com título brasileiro

Data:

Compartilhar:

 

A empolgação pela vitória sobre o Corinthians, no dérbi de dez dias atrás, já deu lugar no Palmeiras à tensão, após a derrota para o Botafogo e o empate contra o Cruzeiro. A ponto de o técnico Luiz Felipe Scolari partir para o tudo ou nada: nesta quarta-feira (7), um Palmeiras mais ousado, nas palavras do próprio técnico, vai a campo para enfrentar o Atlético-PR, em Curitiba, em busca de três pontos que mantenham o título do Brasileirão como meta viável.

Classificação do Brasileiro

Todos os jogos da rodada

Com 33 pontos, o Verdão começa a rodada a sete do líder Corinthians – distância que poderia ser de apenas dois pontos se não fossem os últimos tropeços, um no Rio e outro em pleno Pacaembu.

Após o jogo contra o Cruzeiro, Felipão disse que a pontuação do time já é tranquila o bastante para o time não temem o risco de rebaixamento e nem mesmo a perda de uma vaga na Copa Sul-Americana. Assim, pretende um Palmeiras mais ofensivo e sem muito a perder.

– Não temos muito a perder. Podemos arriscar muito mais e seja o que Deus quiser. Vamos ver se podemos passar isso aos jogadores.

No Atlético-PR, o técnico Antonio Lopes conta com força máxima e espera espantar a má fase que mandou o time para a vice-lanterna, após as derrotas para Atlético-MG e Grêmio. A novidade é o lateral Edilson, que não disputou esses dois jogos porque estava suspenso, diante do Galo, e por impedimento contratual, contra o Grêmio, que é dono de seu vínculo econômico.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR x PALMEIRAS

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR) 
Data: 07 de setembro de 2011, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília) 
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ) 
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises (Fifa-RJ) e Rodrigo F. Henrique Correa (RJ)

ATLÉTICO-PR: Renan Rocha; Fransérgio, Manoel e Fabrício; Edílson, Deivid, Cléber Santana, Marcinho e Paulinho; Madson (Edigar Junio) e Pablo (Guerrón) 
Técnico: Antônio Lopes

PALMEIRAS: Marcos; Cicinho, Henrique, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Patrik; Luan, Kleber e Fernandão
Técnico: Luiz Felipe Scolari

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas