Palmeiras decide seu novo presidente nesta segunda-feira

Data:

Compartilhar:

Décio Perin ou Paulo Nobre. Um destes dois será o novo presidente do Palmeiras a partir desta terça-feira (22). Independente do vencedor, ele terá como principal desafio resgatar o prestígio de um clube tradicional e vitorioso, que há nos últimos anos parece estar constantemente mergulhado em crise.

Mais importante para boa parte da torcida e dos conselheiros é o encerramento da Era Arnaldo Tirone. Eleito em 2011, o empresário passou a ser o maior alvo da ira alviverde deflagrada com o rebaixamento na última edição do Campeonato Brasileiro. Ao lado do vice-presidente Roberto Frizzo, ele ganhou o apelido de “Bananas de Pijama” por conta das diversas trapalhadas de sua gestão.

Décio Perin promete arrumar a casa e ter marketing agressivo

Paulo Nobre quer gestão profissional e ‘copiar’ sucesso dos rivais

Tamanha impopularidade faz com quem nenhum dos dois candidatos se defina como “situação”. Tirone, inclusive, se recusa a declarar em quem vai votar, mas segundo a coluna “Painel”, do jornal “Folha de São Paulo”, o presidente tem feito campanha nos bastidores para Décio Perin, que também conta com o apoio público de outros dois ex-mandatários verdes, Luiz Gonzaga Belluzzo e Afonso Della Monica.

Segundo a mesma publicação, o favoritismo é de Nobre, cujo grupo político contabiliza vitória com 30 a 50 votos de vantagem. Advogado, o candidato também ganhou fama por disputar o famoso Rally Dacar em várias oportunidades, sempre com um carro recheado de alusões ao Palmeiras.

Perin, por sua vez, tem um perfil mais discreto. Economista e professor universitário, ele fez carreira em várias empresas da iniciativa privada e também trabalho na Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo.

A eleição desta segunda-feira (21) será a última feita somente entre os conselheiros. A partir de 2014, todos os associados do clube terão direito a voto. Espera-se que o futuro palmeirense esteja definido por volta da meia noite

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...