Palmeiras confirma jogo de volta com Inter longe do Allianz; Pacaembu foi reservado

Data:

Compartilhar:

Pessimista quanto à utilização do Allianz Parque no jogo de volta contra o Internacional, pela Copa do Brasil, o Palmeiras já reservou o Estádio do Pacaembu para o duelo, marcado para o dia 30 de setembro, de acordo com a prefeitura paulista. O clube não confirma, mas disse à ESPN que realmente não vai atuar no Allianz Parque.

Por meio de sua assessoria, o Palmeiras informou à reportagem que ainda não solicitou formalmente nenhum estádio para o duelo do dia 30, mas já recebeu da Real Arenas – que administra o Allianz Parque – a informação de que não poderá mesmo utilizar a arena nesta data.

A informação de que o Pacaembu foi reservado pelo time alviverde, por outro lado, foi confirmada à ESPN pelo secretário de esportes de São Paulo, Celso Jatene, em conversa por telefone na tarde desta terça-feira.

“O Palmeiras reservou três datas conosco no Pacaembu: dia 19 (contra o Grêmio), dia 30 e dia 25 (contra o Sport). No jogo do dia 30, está reservado para o Palmeiras um dia antes do jogo do Santos”, afirmou o secretário.

Conforme apuração da reportagem, o time alviverde entende que não poderá utilizar o Allianz Parque para o confronto decisivo da competição, já que ocorrerá um show da cantora Katy Perry dentro do Allianz Parque no dia 25, uma sexta-feira.

Em conversas com responsáveis pela arena, segundo informações obtidas peloESPN.com.br, a direção alviverde tem a crença de que o gramado não terá condições de uso em tempo de disputar uma partida de futebol. Por isso, a reserva já foi feita no Pacaembu.

Além de Katy Perry, o Allianz Parque vai receber os shows de Rod Stewart, em 19 de setembro, Muse, em 24 de outubro, e David Gilmour, em 12 de dezembro, motivos pelo qual a agremiação alviverde terá que arrumar outro local para atuar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas