Palmeiras aguarda documentação de ex-Corinthians; árabes confirmam o acerto

Data:

Compartilhar:

Por meio de seu Twitter, o clube árabe anunciou o empréstimo de um ano de Bruno César

O Al-Ahli anunciou em sua conta no Twitter, nesta quinta-feira (23), o empréstimo de um ano do meia Bruno César ao Palmeiras. Após meses de negociação, a novela chegou ao fim e o desfecho foi positivo para os alviverdes.

O Verdão não confirma o acerto e alega que ainda aguarda a liberação dos árabes. Entretanto, o salário com meia já havia sido acertado há um bom tempo e a expectativa é que ele seja anunciado ainda nesta tarde.

Durante a semana, o atleta já havia realizado os exames físicos para a contratação, com o intuito de adiantar o processo quando o negócio fosse fechado.

Por meio de sua conta no Facebook, Bruno César postou uma frase misteriosa e que faz menção a uma “nova vida”. No entanto, ele não cita o Palmeiras.

— Nova fase, novas vida, novos começos. Eu voltei para as coisas que eu deixei, tudo estava igual como era antes. Inevitável a idade, o modo de pensar e o coração estarem também mais velhos. Mas a humildade e a esperança estão sempre renovadas e cravadas em mim.

Vale ressaltar que Bruno César já defendeu o Verdão no passado. Em 2007, o meia teve uma passagem rápida pelo time B do Alviverde, mas, na época, foi dispensado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...