Uma bebê foi encontrada morta , no bairro Jardim Montreal, em Ibirité, região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), a criança estava acompanhada dos pais e com várias marcas de agressão pelo corpo.
Ainda de acordo com a PM, uma viatura foi parada por um parente da menina, que perguntou aos militares como era o procedimento para se enterrar um bebê de um mês. Os policiais seguiram até a casa indicada pela pessoa, na rua Camélias, e, ao entrarem no local, encontraram a criança morta. Um dos militares que viram a criança afirmou que ela estava com várias marcas de mordidas e queimaduras, mas os pais disseram que a bebê teria tido um refluxo.
Vizinhos teriam dito para os militares que o casal seria responsável pela morte de um outro filho, e que eles teriam tentado enterrá-lo no quintal da mesma casa. A PM informou ainda que já existia uma ocorrência contra os suspeitos em relação à menina morta nesta segunda-feira (22), quando os dois teriam quebrado o braço da criança.
A perícia foi acionada, para confirmar o motivo da causa da morte da bebê. Os pais da menina estão sendo encaminhados para a delegacia, onde serão ouvidos sobre a ocorrência.