As declarações do goleiro do Joinville, Ivan, de que Neymar teria revelado a ele que “não dá mais” para continuar no futebol brasileiro, foram rebatidas pelo pai da Joia, Neymar da Silva Santos. De acordo com o responsável pela carreira do camisa 11 do Santos, o atacante não teria razões para fazer tal “confissão” para o arqueiro do JEC, após o empate entre os dois times na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, que classificou o Peixe para a terceira fase da Copa do Brasil.
“Eu vi essa imagem e o Neymar está de costas. Ninguém consegue, sequer, ver a boca dele. Ele está dando tchau para o cara e ninguém vê o Neymar falar isso que o atleta do Joinville falou. Não sei por qual razão dele desabafaria dessa forma, com uma pessoa que não é amigo dele ”, afirmou Silva Santos.
O pai do craque santista acredita que, em virtude das notícias dando conta do interesse no futebol de Neymar, principalmente do Barcelona (Espanha), alguns boatos podem se criar. “É algo tão especulativo, que todos vão nessa direção. Todo mundo vai falar alguma coisa e o Neymar vai ficar respondendo, falando que não é verdade”, comentou.
A Joia não pôde confirmar ou desmentir a versão de Ivan, pois teve que deixar o evento que apresentou o projeto Sede de Vencer, para treinar na reapresentação do elenco alvinegro, na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé.