Pai é acusado de sequestrar bebê de 7 meses e agredir mãe adolescente

Data:

Compartilhar:


Valquiria Castil/GD


Reprodução

Atualizada às 15h10 – Gustavo Batista Mello, 20, é procurado pela Polícia Militar sob acusação de ter agredido ex-companheira e sequestrado o próprio filho de 7 meses. O caso foi registrado nesta segunda-feira (9), no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, onde a mãe da criança, uma adolescente de 16 anos mora com o bebê na casa da avó paterna, de 69 anos.

Horas depois do rapto a criança foi devolvida para a mãe.  De acordo com o boletim de ocorrências registrado pela PM, Gustavo arrombou a porta da casa e desferiu socos contra a adolescente. Agressivo, ele chegou a quebrar uma televisão e danificar um guarda-roupa. Em seguida fugiu levando o filho, que ainda é amamentado pela mãe.

Segundo a menor, o rapaz seria usuário de drogas e disse que iria penhorar o carro dele para pegar uma arma e matá-la. Viaturas da PM realizaram rondas na região para localizar o suspeito, que ainda não foi localizado.

Avó e neta foram encaminhadas à Central de Flagrantes para registrar a ocorrência. Gustavo é acusado no boletim de ocorrência pelo crime de subtração de incapaz, injúria, dano ao patrimônio e ameaça. O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), da Polícia Civil.

Bebê já está em casa

A  bisavó do bebê relatou que horas depois do sequestro, uma tia do acusado levou a criança de volta para a mãe. “Ele já está em casa e está bem”, garantiu a idosa. Sobre o ocorrido durante a invasão e agressão contra a neta ela frisou que já fizeram todos os exames e procedimentos necessários. “Agora ela [a mãe do bebê] está mais tranquila”, finalizou. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...