Padrasto é preso por suposto abuso sexual contra criança de 1 ano

Data:

Compartilhar:

Um fato ocorrido na última terça-feira (16) envolvendo uma suposta agressão e abuso sexual contra uma criança de 1 ano de idade chocou os moradores do município de Confresa (distante 1.160km da Capital). O suspeito de cometer o suposto crime é o padrasto Adresandro de Jesus Correa,32, conhecido como “Gandula”, que foi preso na tarde de ontem (18) pela Polícia Militar.

O homem que é casado com uma menor de 15 anos, teria brigado com a esposa e por isso teria cometido o crime. O site Agência da Notícias, relata que ele teria se aproveitado de um momento em que ficou só com a criança em sua residência para cometer o abuso sexual e também agredi-lo com mordidas e espancamento.

Quem denunciou o caso na Polícia Civil foi a avó materna do bebê que suspeitou dos hematomas na região do ânus. Segundo relatou a avó, “Gandula” teria espancado a criança e entregue a um vizinho dizendo que iria atrás da mãe do menino para matá-la.

Os moradores da cidade se mobilizaram para tentar linchar o suspeito, que estava escondido. Após ser preso, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, até que um laudo médico comprove se houve o abuso contra o menino de um ano de idade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

Justiça eleitoral veta propaganda irregular do partido liberal que tem como candidata a Prefeita, Luzia Guedes Carrara em Nova Santa Helena MT.

A decisão ocorreu após representação da Coligação unidos pelo desenvolvimento, (União Brasil/MDB), que constatou a prática de propaganda...

Justiça determina a imediata suspenção de divulgação de pesquisa eleitoral irregular em Nova Canaã do Norte.

A Pesquisa que foi encomendada pelo site SONOTICIAS, e realizada pela empresa REAL DADOS e PESQUISA LTDA, divulgada...

PASTOR É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA POR SEIS ANOS

https://www.youtube.com/watch?v=jBPu7j_ueUY