Padrasto é preso por suposto abuso sexual contra criança de 1 ano

Data:

Compartilhar:

Um fato ocorrido na última terça-feira (16) envolvendo uma suposta agressão e abuso sexual contra uma criança de 1 ano de idade chocou os moradores do município de Confresa (distante 1.160km da Capital). O suspeito de cometer o suposto crime é o padrasto Adresandro de Jesus Correa,32, conhecido como “Gandula”, que foi preso na tarde de ontem (18) pela Polícia Militar.

O homem que é casado com uma menor de 15 anos, teria brigado com a esposa e por isso teria cometido o crime. O site Agência da Notícias, relata que ele teria se aproveitado de um momento em que ficou só com a criança em sua residência para cometer o abuso sexual e também agredi-lo com mordidas e espancamento.

Quem denunciou o caso na Polícia Civil foi a avó materna do bebê que suspeitou dos hematomas na região do ânus. Segundo relatou a avó, “Gandula” teria espancado a criança e entregue a um vizinho dizendo que iria atrás da mãe do menino para matá-la.

Os moradores da cidade se mobilizaram para tentar linchar o suspeito, que estava escondido. Após ser preso, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, até que um laudo médico comprove se houve o abuso contra o menino de um ano de idade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

EPISÓDIO 1

Notícias relacionadas