Um homem investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres (a 228 km de Cuiabá) pelo crime de estupro de vulnerável teve o mandado de prisão cumpridos na tarde desta sexta-feira (25), pela Polícia Civil, em Cuiabá, em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).
O suspeito, de 27 anos, foi alvo de investigação da Delegacia da Mulher de Cáceres, em setembro de 2019, pelo estupro de vulnerável contra a sua enteada, de apenas 10 anos de idade.
Segundo as investigações, o homem manteve relação sexual com a vítima diversas vezes, fato comprovado por exame de corpo delito realizado na criança.
Os fatos foram percebidos pela coordenadoria da escola onde a criança estudava, que percebeu mudanças de comportamentos da aluna. Segundo testemunhas, a criança reclamava de dores na parte debaixo da barriga e chorava com facilidade. Durante conversa com a menina, ela revelou que estava sendo abusada sexualmente pelo padrasto.
Na delegacia, a garota foi ouvida e deu detalhes que comprovavam os abusos praticados pelo padrasto. Diante das evidências, a delegada Judá Maali Pinheiro Marcondes representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que fugiu da cidade.
Com a ordem de prisão decretada e informações do possível paradeiro do investigado em Cuiabá, a equipe da Delegacia da Mulher de Cáceres entrou em contato com os policiais da DRE. O suspeito foi localizado e teve a ordem de prisão cumprida em uma obra em que estava trabalhando, no Bairro Bandeirantes.
Após ter o mandado cumprido, o suspeito foi apresentado na delegacia para as providências cabíveis.
Mídia News