A Policia Militar e civil realiza operação de carnaval, comandada pelo sargento Ramão, e o Delgado de Polícia Civil DR Pablo.
Na manhã de Domingo (10), atendendo uma denuncia de estelionato, a operação chegou ate uma boca de fumo no bairro Celídio Marques, o elemento J.E.S de 17 anos acusado de estelionato, na verdade fazia parte de uma quadrilha no abastecimento do tráfego de drogas em Colider.
Ao chegar na residência os Policiais( Militar e Civil), se depararam com uma boca de fumo com vestígio de muito movimento ( Compra de Drogas).
Existia um elevado no qual os traficantes vendiam as drogas por cima do muro, além disso verificando ( Pente fino), foi encontrado um pé da arvore de maconha plantado no fundo do quintal.
Na residência foram detidos mais 2 elementos um deles com várias passagens pela Polícia, ele é conhecido por inúmeros codinomes, “Zóio”, “Pirata” e Galo Cego, além de ter nomes diferentes com fichas na Polícia.
Nesta operação foi preso também uma quarta pessoa suspeita de envolvimento com o tráfico e receptação de objetos de furtos.
400 gramas de entorpecentes ( maconha) foram encontrados, os Policias apreenderam alguns objetos como aparelho de tv, duas motos e uma espingarda de chumbinho.
800 reais em dinheiros foram encontrados na roupa de um bebê que estava com sua mâe, menor de 15 anos,ela é esposa de um dos acusados.
Todos os elementos foram presos e ficarão a disposição da justiça, podendo responder pelo crime de estelionato, tráfeco de drogas, e formação de quadrilha.
Veja a matéria completa em vídeo, cobertura TV Record Colider,Canal 5