O corpo de um adolescente de 16 anos, identificado como Natanael dos Santos, foi encontrado já em avançado estado de decomposição, no início da tarde desta quinta-feira (02), em um terreno baldio no bairro Mário Raiter, em Sorriso (420 km da Capital).
A Polícia Militar foi acionada por uma popular que passava pelo local, sentiu um odor muito forte e ao parar para ver o que era encontrou o cadáver.
Após constatar a veracidade da denúncia, os militares isolaram a área e acionaram a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil.
De acordo com a ocorrência, a vítima estava apenas com uma cueca e o corpo jogado à margem de um matagal, próximo a uma vala de esgoto e canteiro de obras.
Um familiar compareceu ao local, reconheceu o corpo e explicou aos policiais que o adolescente estava desaparecido desde a segunda-feira (30).
Análise preliminar da perícia aponta que a vítima foi assassinada a facadas.
O Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Delegacia de Polícia Civil de Sorriso, acompanhou o trabalho dos peritos, conversou com a família do menor e deu início à investigação.
Fonte: Reporter MT