Oscar e Diego Costa brigam feio e têm que ser separados para não saírem no soco

Data:

Compartilhar:

A temperatura subiu no treino do Chelsea nesta quinta-feira. Segundo reportaram diversos veículos da mídia britânica, o meia Oscar e o atacante Diego Costa brigaram feio, discutiram e tiveram que ser apartados pela “turma do deixa disso” para evitar uma troca de socos.

De acordo com o jornal Telegraph, a briga começou após Oscar revidar e acertar uma pancada no joelho de Costa, depois que o brasileiro naturalizado espanhol lhe deu uma chegada dura momentos antes.

“A força de Oscar foi absurda, desproporcional. Foi direto no joelho de Diego, e poderia ter causado um dano real. Isso deu início à briga entre eles, e os outros atletas tiveram que intervir para parar”, reportou uma fonte, que não quis se identificar, ao diário.

O técnico dos Blues, Guus Hiddink, preferiu colocar panos quentes e disse que nenhum dos atletas será punido. O holandês afirmou que tudo não passou de uma discussão normal de treino intenso, e que os atletas até brincaram sobre o fato no vestiário. 

Segundo a mídia inglesa, apesar de Diego Costa ser conhecido por seu temperamento explosivo, Oscar saiu como grande culpado pelo incidente, por ter entrado com força desproporcional em cima do companheiro.

Por meio de sua conta no Twitter, o ex-atleta de São Paulo e Internacional negou o entrevero com o atleta da seleção espanhola e disse que o atacante é dos seus melhores amigos no elenco da equipe londrina.

“Pra quem está falando que eu e o Diego Costa brigamos hoje no treino está mentindo. Ele é um dos meus melhores amigos e jamais iríamos brigar”, escreveu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas