OPERAÇÃO CAMALEÃO Irmão de prefeito é detido em Operação

Data:

Compartilhar:

Fernanda Escouto/ GD


O irmão do prefeito de Várzea Grande, o médico Josias Guimarães foi detido na Operação Camaleão, deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), que pediu e obteve, da Justiça, 11 mandados de busca e apreensão.

De acordo com  as informações da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam), que deu apoio na Operação, o médico portava várias armas de fogo, sem registro, em sua residência. Ele foi levado a Central de Flagrantes de Várzea Grande, porém já deve ter sido liberado sob o pagamento de fiança.

Cerca de 50 agentes se dividiram nesta terça-feira (18), entre o gabinete do prefeito, a casa de Josias, 5 secretarias e empresas com vistas a apreender documentos e computadores que serão analisados. A suspeita é a de que haja o cometimento de crimes como corrupção, peculato e fraude a licitação. Ao menos um contrato, de R$ R$ 10,5 milhões, tem indícios de irregularidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...