Ofuscado por Ganso, Paulo Miranda volta ao São Paulo “sem oba-oba”

Data:

Compartilhar:

Fora do time do São Paulo por quatro partidas – contra Grêmio e Fluminense, pelo CampeonatoBrasileiro, além das duas válidas pelas quartas de final da Copa Sul-americana, contra a Universidad do Chile, Paulo Miranda voltará a campo neste domingo, quando o Tricolor recebe o Náutico, no Morumbi, pela 36ª rodada da competição e com a marcante estreia do meia Paulo Henrique Ganso.

Mesmo com seu retorno ao time titular ofuscado pela estreia do novo reforço, o lateral direito improvisado só pensa em vencer o Timbu, evitando o ‘oba-oba’ da torcida em relação aos quase 40 mil ingressos vendidos para o confronto. O objetivo do São Paulo no confronto, além de presentear os torcedores com uma vitória em casa, é ficar em situação tranquila na briga por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Paulo Miranda deixou claro após o jogo-treino desta quinta: "Estou na lateral, mas sou zagueiro"
“É o primeiro jogo dele e meu também, porque preciso pegar ritmo assim como o Ganso. Temos que cuidar do nosso resultado, porque se conseguirmos vencer o Náutico dá para ver o Botafogo pela TV, mais tranquilo. A gente não pode cair no oba-oba da torcida, mas só essa presença grande motiva mais a gente em busca dos três pontos”, contou o zagueiro, improvisado na lateral direita e titular de Douglas na posição.

 

Contudo, recuperado de entorse no joelho esquerdo, Paulo Miranda não fica alheio à estreia de Ganso, contratado pelo Tricolor em 21 de setembro e passando por tratamento no Reffis desde então: “O Ganso é um jogador de qualidade, que deixa o time muito próximo dos atacantes. Se jogar muito ou pouco tempo, vai fazer a diferença”.

Ney Franco, técnico do São Paulo, já deixou claro que não pretende indicar reforços para a lateral direita em 2013, pois está satisfeito com Douglas e Paulo Miranda. Apesar de agradecer a confiança do comandante, o camisa 13 esclarece: “Todo mundo sabe que eu sou zagueiro. Venho jogando como lateral, mas sou zagueiro”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...