O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso está lançando a Operação Alvará legal I, no período de 02 a 05 de Setembro de 2021.

Data:

Compartilhar:

O objetivo da Operação Alvará legal I é orientar e conscientizar a população com relação aos procedimentos de segurança contra incêndio, verificando se os estabelecimentos da nossa cidade estão de acordo com a Legislação de Segurança Contra Incêndio e Pânico (Lei nº 10.402, de 25 de maio de 2016).


Estaremos fazendo vistoria nos locais que requisitaram a dispensa de licenciamento de alvará se enquadram nos requisitos para obtê-lo, conforme item 6.5 da Norma Técnica do Corpo de Bombeiros nº 01/2020 – Procedimentos Administrativos.


E também se as empresas que solicitaram Alvará Provisório de Segurança Contra Incêndio e Pânico (APSCIP) estão em conformidade com a legislação para sua concessão, conforme item 6.5 da Norma Técnica do Corpo de Bombeiros nº 01/2020 – Procedimentos Administrativos.


Assim sendo, nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos que por ventura se façam necessários.

Contato da 12ª CIBM – Colíder/MT.
WhatsApp: (66) 9 9605-2641

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...