Novo técnico do Palmeiras, Roger demonstra empolgação e pede Lucas Lima para 2018

Data:

Compartilhar:

ESPN

Nome de Lucas Lima foi aprovado por Roger Machado no Palmeiras© Gazeta Press Nome de Lucas Lima foi aprovado por Roger Machado no Palmeiras

Novo técnico do Palmeiras paraa próxima temporada, Roger Machado está empolgado com a volta ao futebol e as possibilidades de fazer um grande trabalho com o elenco alviverde. O blog antecipou o distanciamento de Abel e a negociação com ele – clique aqui e leiaO treinador será apresentado em São Paulo na semana que vem, e deu sinal verde para a contratação de Lucas Lima.

O clube esperava decidir quem seria seu novo técnico para então tentar a contratação domeia, que está deixando o Santos. O pai de Neymar é quem representa o jogador e é esperado no Brasil na próxima semana. Caso não traga uma proposta do exterior que seduza o atleta, o Palmeiras tentará contratar Lucas Lima.

Rogerterá de avaliar a situação de vários atletas, para que alguns sejam mantidos ou negociados, emprestados. Eventuais novas contratações também dependerão da opinião do treinador. Roger Guedes, por exemplo, tem propostas para jogar fora do país, mas dependendo do que o técnico planejar para ele poderá permanecer no clube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...