Novo reforço do São Paulo já se envolveu em polêmica com travesti

Data:

Compartilhar:

O São Paulo acertou poucos minutos antes de encerrar a janela de transferências a contratação de dois jogadores: Buffarini, do San Lorenzo, e Andres Chávez, do Boca Juniors. O ex-jogador Xeneize, porém, carrega uma polêmica onde há dois anos a travesti, Mariana Rodríguez, postou fotos com o jogador em sua própria social.


Na época, Chávez havia acertado sua transferência do Banfield para o Boca Juniors. Mariana Rodríguez então fotografou o momento em que o atacante estava dormindo e registrou em sua página no Facebook, onde deu a entender que passaram a noite juntos. “Que linda noite. Terminei dormindo com o jogador do Boca!”, escreveu.

A repercussão na Argentina foi grande e entrevistada sobre a relação que teve com Chávez, Rodríguez afirmou que errou e que não não aconteceu nada entre os dois.

“Estou muito mal com isso. Eu estava bêbada e estão me entendendo mal. Ele pensava que era mulher e eu postei porque ele dormiu, mas deu errado. Realmente não teve sexo. Ele queria uma amiga minha, que era realmente mulher, mas quando dormiu eu tirei a foto por vingança”, contou ao jornal Crônica, na época. “Houve um pouco de sexo oral, mas ele tinha tomado muito e estava cansado”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...