NOVA SANTA HELENA RECEBE 5 CILINDROS DE OXIGÊNIO DOADOS PELA ENERGISA

Data:

Compartilhar:

Autor: ASCOM

O prefeito de Nova Santa Helena, Paulinho Bortolini, comemorou nesta segunda-feira (03), a chegada de cinco novos cilindros de oxigênio.

 O equipamento é uma doação da empresa Energisa reconhecendo a luta e a preocupação do gestor na busca por esses cilindros para garantir a demanda na unidade preparada para o atendimento do covid 19.

“ Hoje esses equipamentos tem uma importância significativa para salvar vidas nessa luta de enfretamento ao coronavírus,  os cilindros vieram carregados prontos para uso, quero agradecer a companhia de energia por atender nosso pedido”, disse o prefeito

 O secretária de Saúde Dieme Barbosa Araújo, destacou que o município vai ter uma oferta maior de oxigênio na central de covid, onde foram disponibilizados pela prefeitura leitos exclusivos.

O número de casos graves da doença vem baixando no município e no estado como um todo, mas a secretária destaca que é preciso manter os cuidados para que não haja uma nova onda de casos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...