Nova diretoria da ACIC é empossada em Colíder

Data:

Compartilhar:

Foi realizada ontem, no Rancho do Criador, a solenidade de posse da nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Colíder. O empresário Inácio Batista, que já foi presidente da entidade por dois mandatos, repassou o cargo para Luiz Antonio Pavoni. A solenidade contou com a presença de várias autoridades do município, entre elas o prefeito Noboru Tomiyoshi.

Inácio destacou que entrega a entidade com sentimento de missão cumprida. Pavoni destacou que é uma grande responsabilidade assumir a presidência de uma entidade como a ACIC, que completa neste ano 32 anos de fundação. “Temos muitos planos para colocar em prática frente à Associação Comercial e consequentemente trazer benefícios e vantagens ao empresariado local”, disse ele.

O novo presidente destacou que entre suas metas está buscar mecanismos para promover a qualidade dos serviços das empresas, promovendo capacitações. “Como consequência, essas empresas poderão ter uma renda melhor. Precisamos contar com o apoio dos associados, estar unidos, para o fortalecimento da classe. Além de buscar agregar mais associados, vamos fazer um trabalho bem feito, com inovações, fortalecimento de campanhas, para fortalecer os que já temos”, concluiu.

O prefeito Noboru Tomiyoshi elogiou a gestão do presidente Inácio Batista, ressaltando que ele fez um excelente trabalho dentro do setor comercial e também do industrial, bem como o de prestação de serviço. “Viemos trazer aqui a nossa solidariedade, nossos parabéns e nossa parceria. O envolvimento de todos é muito importante nesse processo de desenvolvimento de Colíder”, destacou. 

O secretário de Desenvolvimento Econômico Ronaldo Vinha também prestigiou a posse da nova diretoria. Ele destacou a importância da ACIC, que representa todo o comércio do município e deve ser cada vez mais fortalecida. “Está de parabéns a ACIC por ter eleito o Luiz Antonio, rapaz jovem e bastante competente. Temos essa missão agora de fazer com que o nosso comércio, nossa agricultura, nossa pecuária, volte aos patamares de anos anteriores”, pontuou.

O comerciante e presidente do Sindicato Rural de Colíder, Edimilson Belarmino também esteve presente. “Essa união entre as entidades e a prefeitura ajuda muito no desenvolvimento de Colíder. Hoje o município está vivendo um momento muito importante, as pessoas estão tendo mais credibilidade, realmente acreditando na nossa cidade e hoje o Luiz Antonio está assumindo e tenho certeza que vai fazer muito pelo comércio de Colíder”, disse.

 

Fonte: Nortão OnlinePor: Angela Fogaça

https://www.youtube.com/watch?v=6IjSIsz8GnY

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas