Nortão: mulher condenada a 12 anos de prisão por crime ocorrido em 2009 é presa em frente de cadeia

Data:

Compartilhar:

Uma mulher de 30 anos acabou sendo presa ontem, terça-feira (08), por volta das 11h20 próximo a cadeia pública de Alta Floresta.

A PM durante rondas relacionadas a operação “Ostensividade total”, passou em frente a cadeia pública e abordou a suspeita, ao proceder checagem junto ao banco nacional de monitoramento de prisão, constatou-se que havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, ela foi condenada a 12 anos de reclusão em regime fechado, o mandado de prisão foi expedido em março deste ano pelo juizo da 5ª Vara de Alta Floresta.

De acordo com o apurado, o mandado de prisão contra Daiane Gabrieli Moraes da Silva, foi expedido em março deste ano, segundo ação penal formulada pelo Ministério Público, a suspeita, no dia 10 de outubro de 2009, por volta das 00h00, na Rua Pernambuco, bairro Cidade Alta em Cidade de Alta Floresta valendo-se de meio cruel e recurso que dificultou a defesa de Juliano Puttmaker Rodrigues, juntamente com demais co-réus que foram julgados em 2013, desferiu vários golpes de facas na vítima e disparos de arma de fogo.

As agressões teriam começado em uma casa, na rua Pernambuco, do bairro Cidade Alta e terminado em um matagal nas redondezas.

Conforme ação, na casa de Daiane, todos envolvidos estavam ingerindo cerveja e vinho, quando ela e a vítima começaram a discutir acerca de uma quantia de dinheiro que Juliano supostamente havia furtado dela.

Ato continuo, Daiane chamou a vítima para dentro de sua residência para continuarem conversando longe dos outros, quando iniciaram as agressões contra Juliano, desferindo contra ele uma série de facadas, atingindo-lhe o peito, o pulso esquerdo e outras partes do seu corpo.

A vítima Juliano Puttmaker Rodrigues, na época tinha 16 anos.

Daiane Gabrieli Moraes da Silva foi apresentada na Delegacia Municipal de Alta Floresta juntamente com o mandado de prisão.

No decorrer do processo Daiane foi considerada pessoa agressiva, hostil, que age de forma ardil, cruel, com a paixões exacerbadas de forma a agir e reagir desproporcional e criminosamente às ações triviais, ainda, o mesmo revela personalidade fria desprovida de consciência social.

Notícia Exata

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...