Nobre revela que Palmeiras foi procurado por agentes de Pirlo, Drogba e Eto’o, mas garante: “Nenhum vem”

Data:

Compartilhar:

A torcida do Palmeiras sonhou, na última semana, com a contratação do meia Andrea Pirlo. E o presidente do clube, Paulo Nobre, admitiu que o jogador foi oferecido para chegar em 2016, junto com outros dois veteranos. Porém, os torcedores não devem ver o italiano em São Paulo, já que o mandatário garantiu que os valores são impossíveis de serem pagos.

“O pessoal que cuida da carreira do Pirlo, do Drogba e do Eto’o procuraram o Palmeiras sobre um eventual interesse, uma vez que acabavam os seus contratos. Mas os salários são proibitivos, sem a menor possibilidade de viabilizar uma contratação dessas”, afirmou Paulo Nobre, em entrevista à TV Gazeta.

O presidente garantiu que não houve nenhuma negociação até aqui, mas também não nega que pode tentar viabilizar a contratação do jogador no futuro: “Até agora, nada que chegou foi consistente para levar uma conversa à frente”.

Nobre também falou sobre o planejamento para a próxima temporada. Ele foi assertivo ao garantir que não cria expectativa com esses “sonhos de consumo”, e elogiou o atual grupo, garantindo que só chegarão contratações “pontuais”.

“Muitos empresários soltam que o Palmeiras pode contratar um ou outro e escuto cada uma… Mas não crio expectativa errada. O grupo está formado e o fortificaremos com contratações pontuais. Estamos planejando isso desde já”, encerrou o mandatário.

O Palmeiras briga para disputar a Libertadores de 2016. No Campeonato Brasileiro, a equipe está próxima do G-4, enquanto que, na Copa do Brasil, vai disputar as semifinais ainda neste mês contra o Fluminense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...