“Não vou abrir a boca pra não azedar”, afirma Latino sobre nova namorada

Data:

Compartilhar:

 

Completando 18 anos de carreira em 2011, o cantor Latino vive nova fase, tanto na carreira quanto na vida pessoal.

Assumiu recentemente o namoro com Rayanne Morais após o fim do casamento com Mirella Santos e está lançando um álbum em parceria com nomes do sertanejo universitário. 

Seja pelas canções polêmicas, seja pelos envolvimentos amorosos, o cantor vira e mexe está sob os holofotes. Segundo ele, engana-se quem pensa que é só marketing. Latino assegura que tudo acontece naturalmente.


– Tudo é natural para mim porque é verdadeiro. Não finjo, aí não tem que fazer força, saca? Às vezes tenho a sensação de que tudo que eu faço gera polêmica sem querer mesmo. Acho que muita coisa é suposição em torno do Latino.

Se no campo profissional o cantor atingiu a maioridade, nas relações pessoais, quer discrição. Separado de Mirella Santos desde janeiro, Latino evita muitos comentários quando o assunto é a nova namorada, Rayanne Morais.

Após o longo relacionamento de seis anos com Mirella terminar com indício de traição e indiretas pelo microblog, a relação com ela é amigável, garante o cantor.

– Somos amigos e nos respeitamos.

Mirella também já virou a página e está namorando o humorista Ceará, do Pânico. Latino ainda esconde o jogo e não se prolonga quando o assunto é o coração. Tanto que, questionado sobre a nova namorada, ele não dá espaço. Pelo menos por enquanto.

– Ah…. Desta vez não vou abrir a boca, não [risos]… para não azedar…

 Com filhas na fase da adolescência – Dayanna, 15 anos, e Suzanna, 10 -, o cantor diz aprender muito sobre a vida com as garotas. 

– Ser pai é maravilhoso. Mas quem realmente aprende com elas sou eu. Elas me ensinam muita coisa e nunca me deixam esquecer dos verdadeiros valores da vida.


Latino afirma que não se incomoda em ver seu nome envolvido em assuntos que não têm a ver com sua carreira e diz que já se acostumou com a supervalorização das fofocas em relação ao seu trabalho. 

– O que me incomoda, na verdade, são os achismos e suposições.

O artista lançou recentemente o álbum Junto e Misturado 2 , Festa Universitária. O  novo trabalho traz uma coleção de convidados especiais do segmento chamado universitário, com artistas, amigos, e grupos que estão fazendo sucessos nas festas ao redor do país.

A seleção de cantores inclui desde duplas sertanejas consagradas, como Maria Cecília & Rodolfo, com quem o hitmaker canta o Se Vira, até novos artistas do segmento, como Allan & Allison, do atual single, Caranguejo.

Junto e Misturado 2 ainda passa por Leo Santana (do Parangolé), Alexandre Peixe e Cavaleiros do Forró.

– Eu me sinto mais em casa do que nunca no ambiente sertanejo.

As parcerias que ficaram evidentes desde a  primeira edição de Junto e Misturado, fizeram o cachê do cantor pular de R$ 30 para R$ 90 mil, em média.

Mas a vida não está ganha para o hitmaker. Apesar de se dizer feliz com o novo DVD, ter shows todo final de semana, um bom relacionamento com as filhas, sair para festas quase todo dia e estar de namorada nova, o cantor não está satisfeito.

– Sempre falta alguma coisa. Como o povo diz, a gente morre e não conhece tudo; e é verdade. Estou sempre aprendendo a ser um pai melhor, um amante mais dedicado, um artista mais completo e por aí vai… O dia que estiver tudo 100% perde a graça.

Veja o clipe de Amigo Fura Olho, de Latino com Daddy Kall.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas