Em meio à polêmica do programa Pânico (Band) espezinhar as suas ex-panicats ao vivo, no programa que foi ao ar ontem (domingo, 8), Nicole Bahls mostra que está bem tranquila.
Em entrevista a ex-panicat comentou o assunto.
– O Pânico me abriu várias portas e projetou minha carreira. Não tenho nenhuma mágoa do programa. Aprendi muito com eles, porque são ótimos profissionais. Sou eternamente grata à equipe.
A modelo só lamenta sentir falta turma do programa, pois os considerou como família, durante os dois anos que ficou na função.
– Minha família de verdade está longe, no Paraná.
Sobre a polêmica das alfinetadas lançadas no programa que foi ao ar ontem à noite, dia 8, disse que eles apenas rebateram o que estão falando deles por aí.
– A maioria das panicats saiu do programa e acabou falando mal deles, criando confusão e praticamente cuspindo no prato que comeram. Eles [do Pânico], se defenderam. Não me senti ofendida porque acho que eles não querem me fazer mal algum.
Nicole se lembra de momentos bons e ruins no programa. Uma ocasião, definida pela modelo como ruim, foi a gravação que fizeram em um frio de 5ºC só de biquíni para “andar sobre a água”.
– O Bola ficava desfilando com chocolate quente bem na nossa frente. Foi horrível.
Mesmo assim, lembra momentos memoráveis, como sua gravação em meio à torcida do Santos Futebol Clube.
– Achava que ficar de biquininho no meio de um monte de homens não seria legal. Mas eles me respeitaram muito e tive muito carinho da torcida.
Sucesso às novas panicats
– Em qualquer emprego é assim: você pode ser substituído por alguém mais novo. Nicole não conhecia nenhuma das novas integrantes do programa, anunciadas neste domingo (8). Mas deseja sucesso a todas elas.
– Achei a Carol Belle muito bonita, uma gracinha de menina. Espero que todas aproveitem o sucesso, cresçam na vida e possam ajudar suas famílias.