Marco Nanini volta à televisão na nova temporada de A Grande Família (Globo), seriado que completa dez anos no ar.
Em entrevista , o ator revelou que a atração das noites de quinta-feira não deve passar por grandes mudanças.
– A Grande Família sempre muda. Cenário e figurino, por exemplo, são coisas mutáveis num seriado. Só acho que não haverá grandes mudanças no programa para que não se quebre o elo que existe com o público.
Veja o site de Rebelde
Flávia Alessandra diz que "está boazuda"
Nanini, que ganhou recentemente o Prêmio Shell de teatro por sua elogiada atuação no espetáculoPterodátilos e comemorou em 2010 seus 45 anos de carreira, disse que, mesmo numa trajetória artística, é preciso saber lidar com a rotina do trabalho.
– Mesmo depois de tanto tempo nessa vida, é preciso estar atento para saber administrar a rotina e não deixar que ela se transforme num peso. A atuação é uma arte frágil, ela depende do espírito, da saúde e do humor do ator.
Em 2010, numa entrevista que concedeu à revista Playboy, o ator chegou a confessar que sente um cansaço pela manhã, quando acorda, se olha no espelho e vê a cara do Lineu, seu personagem no seriado global.
– Acordar com a cara do Lineu todos os dias é asfixiante. Quando olho no espelho, não quero ver a cara do Lineu, quero ver a minha cara. Por isso escureço o cabelo dele. Para não ficarmos tão parecidos.
Modesto, o ator, que declarou ter perdido 17 kg num período de seis meses por conta de problemas com o colesterol alto, dos quais já recuperou dois quilos, disse que não tem tanta consideração sobre ele mesmo quando o assunto é a carreira de ator.
– Pensando na minha carreira de ator, na minha trajetória artística, não me considero nada. O que tenho, e isso eu afirmo sem problemas, é quilometragem e tempo de estrada.