No “maior time do Brasil”, Vitor Júnior fala em fazer história com Libertadores

Data:

Compartilhar:

O meia Vitor Júnior se mostra bastante entusiasmado com a oportunidade de defender o atual campeão brasileiro, na próxima temporada. Enquanto resolve problemas familiares, o jogador que estava no Atlético-GO e foi recentemente anunciado como reforço do Corinthians já pensa em disputar a Copa Libertadores da América.

 

"Caí no maior time do Brasil", definiu Vitor Júnior, em entrevista à Rádio Globo. "O Corinthians é um clube muito grande, que está vindo de um título importante. Não há nada mais inspirador do que jogar em uma equipe como essa, que é apoiada por uma massa inexplicável. No ano que vem, quero entrar na história, ganhando a Libertadores", almejou.

 

O meia contraria a postura do técnico Tite, da diretoria e da maioria de seus futuros companheiros, que preferem minimizar a obsessão pelo título continental. Vitor Júnior nunca disputou uma Libertadores. "É a maior competição da América, diferenciada, com partidas acirradas. Estou realmente muito animado para isso, ainda mais sabendo do grande momento que o Corinthians está vivendo. Quero entrar na história", repetiu.

 

Divulgação/Atlético-GO
Ex-Atlético-GO, Vitor Júnior está paixonado pela ideia de defender o Corinthians na Libertadores de 2012

Vitor Júnior tem 25 anos e rodou bastante antes de chegar ao Parque São Jorge. Após passar pelas categorias de base do Internacional, o gaúcho de Porto Alegre jogou em Cruzeiro, Dínamo de Zagreb (Croácia), Koper (Eslovênia), Sport, Santos e Kawasaki Frontale (Japão), além de Atlético-GO.

 

 

"Na minha passagem pelo Santos, não tive tantas oportunidades. Eu era muito novo na época e acabei fora do grupo que jogou a Libertadores de 2008. Mas já estou mais maduro agora, chegando ao Corinthians, um clube expressivo mundialmente. Sei das dificuldades, pois o elenco é muito bom, mas estou preparado para mostrar as minhas qualidades", garantiu.

 

Vitor Júnior foi cogitado como reforço de outro grande clube paulistano antes de acertar com o Corinthians. "Um empresário estava falando do meu nome no Palmeiras, mas a única proposta oficial que recebi foi a do Corinthians. Analisei com muito carinho, por ser possivelmente o maior clube do Brasil. Eu tinha como objetivo vir para um grande time novamente. Não tive dúvidas ao aceitar. Sei que fiz a escolha certa", concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas