Thiaguinho desabafou no Twitter. O cantor disse em entrevista que, resumindo, havia contribuído um pouco com a história do samba, porque seu estilo é diferenciado de cantar, influenciado pela soul music americana.
Mas alguns jornalistas e músicos do gênero o criticaram na internet, fazendo até piadas com a frase do compositor.
No microblog, Thiaguinho afirmou que seu trabalho éimportante para o gênero. O pagodeiro ainda reclamou que suas palavras estão sendo distorcidas.
– Disse que me sentia honrado por ter mudado "UM POUCO" a história do samba! Pela minha contribuição no estilo. Sou feliz por isso. De verdade…
Thiaguinho diz que a namorada não é a Yoko Ono do pagode
Chateado, ele também deu uma cutucada nos fofoqueiros:
– Eu tô muito feliz com tudo que está acontecendo na minha vida! Vocês, meus fãs, também estão. Isso incomoda alguns.,. Mas tá tranquilo!
O ex-Exaltasamba gravou recentemente seu primeiro trabalho solo, o DVD Ousadia e Alegria, que contou com as participações especiais de Ivete Sangalo, Gilberto Gil, Alexandre Pires e Luiza Possi.
E a gravação do DVD também contou com um amigo pessoal do pagodeiro, o jogador Neymar. O craque fez um pancadão no momento que, por cerca de 40 minutos, Thiaguinho dedicou para cantar sucessos do Exalta e transformar o Credicard em um baile funk.