Nininho apóia Botelho e descarta cargo na Mesa

Data:

Compartilhar:

GD


O primeiro secretário da Assembleia Legislativa, deputado Ondanir Bortolini, o Nininho (PR) já declarou seu voto para a sucessão da Mesa Diretora. Em entrevista ao Gazeta Digital, o parlamentar falou que irá apoiar o atual vice-presidente da Casa, Eduardo Botelho (PSB).

O republicano alegou que irá seguir o voto do presidente do Parlamento, deputado Guilherme Maluf (PSDB) que pretende continuar fazendo parte da próxima gestão. Ao contrário de Nininho que descarta continuar na Mesa.

“Vou seguir o Maluf, apesar que este assunto ainda está longe para debater. Mas adianto que não farei mais parte da gestão da Casa”, disse o parlamentar.

Nininho acha que a eleição para escolha da nova Mesa não deva ocorrer em agosto, caso um Projeto de Emenda Constitucional (PCE) e Projeto de Resolução que pode alterar a data para a primeira semana de dezembro e com posse para 1º de fevereiro do ano seguinte, venha a ser aprovado no Legislativo.

Outro  deputado que colocou seu nome na disputa é Emanuel Pinheiro (PR), que há tempos anuncia contar com apoio de 11 parlamentares que se sentem insatisfeitos com a administração da atual gestão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas