Neymar revela timidez para conversar com o “ídolo” Ronaldinho

Data:

Compartilhar:

 

Autor do gol mais bonito do ano passado,campeão da Libertadores em 2011, e atual bicampeão paulista, Neymar dispensa apresentações para os torcedores brasileiros. Porém, nos bastidores da Seleção, o camisa 11 santista, principal esperança para o futuro do time, ainda garante não ficar totalmente confortável quando conversa com um de seus companheiros: Ronaldinho Gaúcho.

Segundo o jogador, a relação com o flamenguista ainda é de fã para ídolo. "Ainda vejo o Ronaldinho como um ídolo. Fico meio tímido, temos aquela conversa não tão amigável, porque tenho vergonha", afirmou, garantindo que o ex-melhor do mundo é sempre agradável.

"Ele me trata sempre bem, consegue quebrar o gelo. É um cara que dá dicas sobre futebol e conselhos", completou Neymar.

A relação ainda de admiração pode ser explicada pela diferença de idade entre ambos. Além dos 12 anos entre 1980 e 1992, datas de nascimento das estrelas, o jovem atacante dava seus primeiros passos nos campos santistas quando Ronaldinho teve seu auge no Barcelona, ganhando a eleição de melhor jogador da Fifa em 2004 e 2005.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...