Há pouco dias de se apresentar para a pré-temporada do Barcelona, Neymar vê crescer a expectativa da mídia internacional em torno dele. Em entrevista a revista francesa Surface, que chega as bancas na próxima sexta-feira, o craque reconheceu que é um cara vaidoso, mas recusou o rótulo de metrossexual.
“Sim, eu gosto de comprar roupas, de bons perfumes, cremes para o meu cabelo. Por exemplo, eu depilo as pernas, mas não me considero um metrossexual. Isso seria mais para o Beckham, que é alguém com estilo”, afirmou.
Eleito melhor jogador da Copa das Confederações, o atacante disse que não se sente pressionado para ser o líder da seleção no Mundial em casa no próximo ano e que sempre sonhou ser o ‘ídolo das multidões’.
“A pressão não me afeta. Desde jovem, eu sonhava em jogar na seleção e ser o ídolo das multidões. Estou pronto para qualquer desafio. Estou sempre preparado para esse efeito”, comentou.
O atacante ainda confessou que é pretensioso. “Sim, eu sou pretensioso. Não tenho nenhum problema com isso”, resumiu.
Neymar também se defendeu da fama de cai-cai e afirmou que se “pula é para se defender dos rivais e evitar que eles o machuquem”.
Atacante ainda revelou que sempre sonhou ser o ídolo nas multidões
Reprodução/Surface