Neymar comanda Santos em vitória contra o Oeste

Data:

Compartilhar:

O Santos superou o Oeste de Itápolis por 2 a 0 neste sábado (30) na Vila Belmiro. O atacante Neymar, outra vez, foi o destaque da partida, com uma assistência perfeita para o centroavante André fazer o primeiro e um gol nos acréscimos do duelo. Com o resultado, o Peixe chegou aos 10 pontos e assumiu a liderança provisória do Campeonato Paulista.

No dia em que Robinho voltou a treinar no Santos, Neymar voltou a chamar a atenção da torcida e da imprensa na partida deste sábado. No primeiro tempo, ele puxava os ataques do Santos pela ponta esquerda, enquanto o Oeste resistia. 

O atacante André chegou a acertar uma bola no travessão aos 32min. Paulo Henrique Ganso também ajudou a criar jogadas, mas, bem marcado, não se destacou. Apesar das investidas do Peixe, a primeira etapa do jogo terminou com o placar em branco. 
O intervalo serviu para Dorival Junior rearranjar a equipe. Aos 6min, Neymar encontrou Marquinhos correndo por trás da zaga e disparou um passe milimétrico. O meia recebeu de frente para o gol, mas preferiu rolar para André empurrar para as redes. 

Aos 47min, Neymar liquidou a fatura. Após receber passe de Madson, que entrou no segundo tempo, o jogador ficou de frente com o gol e tocou na saída do goleiro.

Na próxima rodada, o Santos encara o Santo André e não terá o zagueiro Bruno Rodrigo, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Oeste e vai cumprir suspensão automática. A partida será quinta-feira (4), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Bruno José Daniel. Já o Oeste recebe o Paulista, na quarta-feira (3), às 19h30, no Picardão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PROPOSITURAS

Notícias relacionadas