Neymar celebra decidir clássico com Argentina ao ‘mudar maneira de jogar’

Data:

Compartilhar:

 

Vigiado de perto pelos defensores argentinos, Neymar não brilhou como de costume quanto atua em território brasileiro. Porém, aos 48min do segundo tempo, fez o gol que deu a vitória ao Brasil por 2 a 1 diante do maior rival e celebrou o feito.

Para isso, o atacante conta que precisou mudar sua maneira de jogar. O santista afirmou que estava tendo dificuldades para superar a forte marcação da Argentina e recuou para ajudar na armação das jogadas.

– Estava difícil, então tive de mudar a forma de jogar. Passei a vir mais de trás, carregando a bola e fugindo da lateral. Na única oportunidade que tive, fiz o gol.



O gol foi de pênalti, após o zagueiro Desábato tocar com a mão na bola em disputa com Leandro Damião. Neymar bateu bem, no ângulo esquerdo do goleiro Ustari, do Boca Juniors.



– Esse gol no finalzinho premiou a nossa equipe, que atacou mais. Mas, agora, na Argentina, vai ser diferente. Eles precisarão vencer e com certeza tentarão pressionar. Cabe a nós jogarmos com inteligência e usar o contra-ataque.

Neymar se refere ao jogo de volta do Superclássico das Américas, que acontecerá daqui a a duas semanas, na cidade de Resistência (ARG). Se empatar, o Brasil leva o troféu simbólico do confronto. Em 2011, a seleção brasileira já levou a melhor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

EPISÓDIO 1

Notícias relacionadas