Neri Geller é chamado em Brasília para discutir a crise institucional do país

Data:

Compartilhar:

GD


O deputado federal Neri Geller (PP) foi chamado às pressas em Brasília para discutir a atual crise política do país após as manifestações de 7 de setembro, onde o presidente da República, Jair Bolsonaro, fez novas ameaças ao Supremo Tribunal Federal (STF). Geller deverá se reunir com o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL).

 

Geller é considerado um dos parlamentares mais bem articulados no Congresso Nacional, sendo vice-presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), e tem encabeçado pautas importantes do Governo como a Nova Lei do Licenciamento Ambiental, Marco Temporal, Reforma da Previdência, Lei Kandir e Reforma do Imposto de Renda. O deputado define como ‘delicado’ o atual momento político do País.

 

“Não podemos perder a coerência. O foco precisa ser no trabalho para que as pautas macro tenham ambiente para tramitar e a população veja os resultados práticos”, disse o mato-grossense.

 

Segundo Geller, as manifestações de 7 de setembro são mais que legítimas, e reforçam a soberania do povo. “Somos representantes da população e temos que continuar trabalhando para que vivam num País democrático, seguro e estável política e economicamente. Brigas meramente ideológicas não vão nos levar a lugar nenhum”, expôs.

 

Ainda sobre a repercussão dos movimentos pró e contra Bolsonaro, Neri Geller foi taxativo “sou contra o processo de impeachment do presidente, mas, também sou contra qualquer manifestação de rompimento institucional. Se houver a necessidade de mudança, que seja feita pela força do voto ano que vem”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo