Nenê lamenta fracasso em negociação com o Corinthians

Data:

Compartilhar:

Artilheiro do Paris Saint-Germain no último ano, Nenê desperta interesse de grandes times do futebol mundial. Na última janela de transferências para o mercado europeu, Corinthians, Besiktas e Galatasaray tentaram a sua contratação, mas foram prontamente recusadas pelo PSG. Apesar da negativa do clube francês, o atacante diz, em entrevista exclusiva do R7, que gostaria de retornar ao futebol brasileiro. 



– Nós conversamos vários dias e teve uma proposta real. Eu até tinha aceitado, mas a direção do Paris acabou não me liberando. Eles disseram que no momento eu era um jogador importante, que não podiam me liberar, então acabou não vingando. 

Mantido pelos dirigentes franceses, o atleta “lamenta” o insucesso na negociação com o atual campeão da Libertadores da América.
 
– Seria uma coisa que me agradaria bastante. Estar perto dos meus filhos e voltar em um momento excelente me balançou bastante. 

Titular desde sua chegada à França, Nenê perdeu espaço após o início da temporada 2012/2013. Com um pedido de extensão de contrato negado pela diretoria, o jogador pretende retomar o bom futebol para ser valorizado. 



– Nem sempre você pode jogar todos os jogos. Grandes jogadores já ficaram várias vezes no banco. É uma coisa normal, sei que acontece e tenho que mostrar que continuo tendo a capacidade de estar jogando no time. 

A transferência de Lucas para o Paris Saint-Germain deve atrair os olhares de Mano Menezes para a França. Sabendo disso e com o sonho de retornar à seleção brasileira, o camisa 10 aponta as principais qualidades do mais novo companheiro de equipe. 

– O Lucas é um grande jogador e poder ajudar muito o time. Ele tem muita qualidade, agilidade e força. Então, com certeza vai ajudar muito a gente. 

Em eventual retorno ao futebol brasileiro, o atacante diz ter preferência em atuar no eixo Rio-São Paulo pela proximidade de sua residência. Sem descartar qualquer possibilidade, ele destaca o relacionamento com as torcidas de Santos e Palmeiras. 

– Os torcedores [dos dois times] têm muito carinho comigo. Até hoje recebo mensagens através do meu site. Não jogaria apenas nos dois, mas eles teriam uma vantagem. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

EPISÓDIO 1

Notícias relacionadas