Na raça, Joinville vira no fim, quebra tabu e complica Fluminense

Data:

Compartilhar:

Quem não faz, leva. A máxima do futebol não costuma falhar. Em jogo bastante movimentado em Santa Catarina, o Joinville venceu o Fluminense de virada, por 2 a 1, gols de Mário Sérgio e Ricardo Bueno – Cícero abriu o placar. Após perder muitas chances claras de gol, o Tricolor deixou escapar a vitória que colocaria a equipe na terceira posição do campeonato. 

Com a derrota, a primeira na história do confronto contra a equipe catarinense, o Fluminense ficou na quarta colocação, com 34 pontos, mas pode perder a posição em caso de vitória do Palmeiras, que pega o Atlético-MG no fechamento da rodada.

[links titulo=”Mais Brasileirão”][link titulo=”Veja como foi o tempo real de Joinville 2 x 1 Fluminense”] url=”http://espn.uol.com.br/temporeal/23-08-2015-joinville-x-fluminense”][/links]

O jogo

Antes mesmo antes de qualquer lance de perigo, o Fluminense perdeu Fred, que sentiu dores no músculo adutor da coxa e pediu para ser substituído, aos sete minutos. Aos 10, Scarpa colocou na cabeça de Edson, que apareceu sozinho, mas errou o alvo e perdeu grande chance. Na resposta, Mário Sérgio levou pela direita e exigiu a primeira defesa de Júlio César.

Aos 18, o que poderia ser uma grande chance para o Flu não terminou em nada. Marcos Junior roubou no meio, puxou contra-ataque e fez linda virada para Lucas Gomes, que firulou e perdeu a bola. Três minutos depois, William Popp cruzou e Edgar Junio cabeceou nas mão de Júlio César.

Pouco depois, aos 24, o Tricolor perdeu a grande chance no jogo. Cícero bateu falta rápido pela esquerda e Lucas Gomes deu grande passe para Wellington Paulista, que bateu em cima de Agenor.

No fim da primeira etapa, muita reclamação. Primeiro, Lucas Gomes disputou no alto e a bola bateu na mão de Guti. Na sequência, Marcos Junior driblou e caiu. O juiz mandou seguir. Aos 43, Marlon recebeu na área e cruzou para Édson mandar para as redes. Mas, com o zagueiro impedido, o gol foi devidamente anulado.

Na volta do intervalo, no primeiro lance, Lucas Gomes reebeu na frente e bateu de longe, em cima de Agenor. O Flu era melhor, e aos quatro, Cícero bateu falta com força para boa defesa do goleiro do Joinville. Sem o ímpeto da primeira etapa, os dois times brigavam muito na marcação. Aos 18, Scarpa bateu direto falta lateral e assustou. 

E foi com a bola parada que o Fluminense abriu o placar. Primeiro, um lance de craque. O zagueiro Marlon observou Agenor adiantado, e do meio de campo, bateu forte, obrigando o goleiro a ceder escanteio. Na cobrança, aos 25, Vinícius, em sua primeira partida de volta após lesão, colocou na cabeça de Cícero, que testou forte para marcar o gol tricolor. Aos 31, Jean chegou chutando em dividida na intermediária e a bola sobrou para Lucas Gomes, que sozinho, bateu em cima do goleiro do Joinville.

O castigo veio aos 35, quando o Joinville veio com cinco homens na área do Flu e em triangulação com Diego e Anselmo, Mário Sérgio recebeu na direita e bateu forte para empatar. E o que já era ruim, piorou: aos 46, Diego passou como quis pela esquerda e cruzou. Na dividida, a bola bateu em Marlon e terminou no fundo das redes de Júlio César.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

Justiça eleitoral veta propaganda irregular do partido liberal que tem como candidata a Prefeita, Luzia Guedes Carrara em Nova Santa Helena MT.

A decisão ocorreu após representação da Coligação unidos pelo desenvolvimento, (União Brasil/MDB), que constatou a prática de propaganda...

Justiça determina a imediata suspenção de divulgação de pesquisa eleitoral irregular em Nova Canaã do Norte.

A Pesquisa que foi encomendada pelo site SONOTICIAS, e realizada pela empresa REAL DADOS e PESQUISA LTDA, divulgada...

PASTOR É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA POR SEIS ANOS

https://www.youtube.com/watch?v=jBPu7j_ueUY