Na novela Vidas em Jogo, “lua-de-mel” entre Francisco e Rita está com os dias contados

Data:

Compartilhar:

 

 

 

http://i2.r7.com/franciscoerita-hg.jpgMunir Chatack/Record

Francisco (Guilherme Berenguer) faz carinho na namorada, Rita (Julianne Trevisol), em cena da novela Vidas em Jogo(Record). A dançarina vai acabar se afastando dele



Publicidade

 

 
A explosão do restaurante Cantinho do Severino – no capítulo de segunda-feira (19) da novela Vidas em Jogo -, além de matar Belmiro (Ricardo Petraglia) e Hermezinda (Bia Montez), vai atingir em cheio o relacionamento de Francisco (Guilherme Berenguer) e Rita (Julianne Trevisol).

 

É que o ex-motorista deixa o restaurante na hora do atentado para falar ao telefone com Patrícia (Thaís Fersoza) e acaba se tornando o principal suspeito de ser o responsável pela tragédia.

Quem explica como a bomba vai respingar em seu namoro com a dançarina é o intérprete de Francisco, Guilherme Berenguer, em conversa com o R7.

– A mãe da Rita, a dona Zizi [Lucinha Lins], teme que isso possa vir a ter consequências na vida da filha e pede a ele que se afaste dela.

Nos capítulos desta semana ainda, o rapaz conta tudo para a amada, falando que ela pode servir como isca para o assassino atingi-lo, e eles acabam brigando.

– Rita fica muito chateada, eles brigam e ela resolve sair de casa.

Rita, que não é boba nem nada, acha que tem o dedo de Patrícia na jogada, volta a morar com Carlos (André Di Mauro), apaixonado pela dançarina.

O ator acha que a crise não vai durar muito tempo.

– O Francisco demorou, mas percebeu o quanto é conectado a ela. É como se ele tivesse descoberto a mulher da vida dele.

Mas Berenguer sabe que Patrícia não vai deixar barato.

– A Patrícia se aproxima do Francisco novamente e diz que quer ser amiga dele, afirmando querer ser uma mãe bacana para o Miguel [filho dos dois que está para nascer]. O Francisco tem valores de família muito fortes. Ele realmente quer que a Patrícia seja uma boa mãe. Rita vai perceber essa aproximação.

Ele descarta uma reconciliação com a filha da poderosa Regina (Beth Goulart).

– Francisco não vai ficar dividido entre dois amores. A Rita é a parceira dele, a companheira, ri, chora e sofre com ele.

As suspeitas para cima de Francisco vão aumentar depois que todos souberem que o dono do time Cariocas deixou sua fortuna para o ex-motorista.

– O Belmiro pediu a ele que só dê a grana para a filha, Fátima [Luciana Braga], se ela cumprir a missão, o que não vai acontecer pois não tem paixão pelo time. Ela vai em cima do Francisco para desestabilizá-lo e ele passa a ser um suspeito real.

Para o ator, o responsável pelo atentado é Ivan (Silvio Guindane).

– Eu sei que ele é o mais óbvio, mas resolvi não viajar muito na minha suspeita. Quem me diz que não é o óbvio desta vez?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

EPISÓDIO 1

Notícias relacionadas