O gol do Corinthians logo no início da partida deste domingo (12) atrapalhou a estratégia do Fluminense, na estreia do técnico Abel Braga. O atacante Rafael Moura admitiu que o Tricolor carioca se complicou ao ter sua defesa vazada nos primeiros minutos do compromisso no Pacaembu.
– A equipe do Corinthians tocou bem a bola e sabíamos que não poderíamos tomar gol nos 10 minutos iniciais, porque precisávamos conter o ímpeto da torcida. O gol rápido fez o Corinthians tocar a bola e nos envolver.
O atacante Willian abriu o placar para o Timão aos cinco minutos de bola rolando, depois de cruzamento de Danilo. Por isso, o zagueiro Gum também reforçou a decepção pelo cochilo no começo da partida.
– Infelizmente, pecamos no começo da partida, o Corinthians aproveitou a oportunidade e sofremos o gol. Tivemos um bom volume no segundo tempo, mas não conseguimos concluir as oportunidades em gol e perdemos o jogo.
Ainda na etapa inicial, Willian bateu pênalti para definir o triunfo por 2 a 0. Com o resultado negativo deste domingo, o Fluminense segue com seis pontos no Brasileirão.