NA BASE DA BOLA PARADA, VASCO BATE MACAÉ E SE FIRMA NO G-4 DO CARIOCA

Data:

Compartilhar:


DESTAQUES DO JOGO
  • momento decisivo

    32 do 1º tempo

    O Macaé marcava com tamanha perfeição que o Vasco sequer ingressara na área de Ricardo Berna. Bernardo, então, fez de falta e abriu caminho à vitória.

  • segurança

    Defesa

    Pelo terceiro jogo, a defesa do Vasco não sofreu gol. Levou apenas um em quatro jogos disputados no Carioca. Martín Silva agradece.

  • primeira derrota

    Macaé

    Além dos quatro grandes e do Volta Redonda, o Macaé era o único invicto. Até esta noite. Marcou bem no começo, mas não teve força para segurar.

A vitória, ao contrário do que o placar possa indicar, não foi tranquila. Até então invicto, o Macaé marcou firme. Impediu o Vasco de ingressar na área de Ricardo Berna. Desta forma, a solução foi arriscar de fora da área. O time local chegou a 10 pontos e se firmou no quarto lugar – os quatro primeiros passam à próxima fase. O visitante caiu para oitavo, com cinco pontos. A partida teve público de 5.831 presentes (5.418 pagantes) e renda de R$ 92.415.

Os próximos compromissos são na semana que vem. Na quarta, às 22h (de Brasília), o Vasco recebe o Barra Mansa em São Januário. O Macaé, no dia seguinte, às 17h, desafia o Bonsucesso em Los Larios.

Bernardo, Vasco X Macaé (Foto: Marcelo Sadio / Vasco.com.br)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

EPISÓDIO 1

Notícias relacionadas